Conheça o sedan flex mais econômico do Brasil

Eleito o sedan flex mais econômico do Brasil. O Prisma Joy faz até 15,6 km por litro.

Se custo-benefício é o que você procura em um carro, você precisa conhecer o Prisma Joy da Chevrolet. O Prisma Joy foi eleito pelo Inmetro como o carro mais econômico do Brasil. Na estrada, os números impressionam, fazendo cerca de 15,6 km/l com gasolina e 10,9 km/l com etanol.

Com o Prisma Joy, você pode mais.

Um carro espaçoso, com um design atual e versátil traz ainda mais conforto pra você e sua família. Com motor 1.0, transmissão manual de seis marchas e direção elétrica, o Prisma Joy 2019 oferece um custo-benefício acima de outros veículos da mesma categoria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As novidades do Prisma Joy 2019

O design do Prisma Joy começa pelo acabamento das lanternas, com máscara negra e elementos cromados. As calotas também mudaram, além de o modelo ter ganhado adesivos de coluna. O Prisma tem agora uma pegada mais moderna, que traz mais personalidade para o veículo.

Dentro do carro, os bancos ganharam um novo revestimento de mais requinte, cinto de segurança de três pontos e apoio de cabeça nos bancos traseiros.

O Prisma Joy vem com uma nova tecnologia com um sistema de áudio que tem alto falantes dianteiros, antena no teto e fiação com conectores tipo Plug&Play (que permitem a instalação de acessórios originais). Ainda com TV digital, tela touch screen, espelhamento para smartphone e entrada para câmera de ré.

Dentre os itens de série do Prisma Joy estão: ar-condicionado, painel com velocímetro digital e conjunto elétrico para vidros dianteiros e para as travas das portas (com acionamento remoto), duplo airbag, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, alarme, sombreira do passageiro com espelho, cinto de segurança do motorista com regulagem de altura e aviso de não afivelamento.

Prisma Joy 2019 é sinônimo de economia e sofisticação

Agende hoje mesmo seu test drive e conheça o Prisma Joy.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *