Com 1 milhão de unidades, descubra porquê o Onix é sucesso.

O Chevrolet Onix atingiu a marca de um milhão de unidades produzidas em outubro de 2019. Confira todos os detalhes que fizeram do Onix um grande sucesso.

Onix deixa pra trás a concorrência

Líder de mercado e considerado o carro mais vendido da América Latina, o hatch da Chevrolet vende mais que o dobro do seu concorrente mais próximo, o HB20, que disputa posição com o Ka.

Além do mercado brasileiro, onde também é líder de vendas desde agosto de 2015, o Onix também é comercializado na Argentina, Paraguai, Colômbia, Uruguai, Bolívia e Peru. Ele é o hatch menos desvalorizado da categoria, graças a sua qualidade, desempenho e economia.

onix

Por que o Onix é um sucesso?

Apesar de lançado há um tempo considerável de 5 anos, o Onix ainda está com um design super atual. E claro, acabamento e espaço interno que trazem conforto para motorista e passageiros.

Outro detalhe muito legal no Onix, é que apesar de ser um carro baixo, ele traz uma sensação de carro alto para quem está nos bancos da frente. Isso acontece porque os bancos dianteiros são altos e o painel é um pouco mais baixo e recuado. Isso traz maior conforto ao dirigir, mais espaço para as pernas do motorista e sensação de poder.

onix

Desempenho e economia que impressionam

Com motores 1.0 8V de 80 cv e 1.4 8V de 106 cv, entregam os seguintes números segundo a  avaliação da Revista Quatro Rodas:

1.0 – 10,6 km/l na cidade e 15,4 km/l na estrada, com 14,6 segundos de 0 a 100km/h.

1.4 – 11,0 km/l na cidade e 14,2 km/l na estrada, com 12 segundos de 0 a 100km/h.

Onix é na Rede Autus! 

Gostou? Clique aqui e agende agora um test drive.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *