S10 é a picape com os donos mais satisfeitos

A S10 foi eleita pela Revista Quatro Rodas como a picape média com o mais alto índice de satisfação.

Perfeita para o campo ou para a cidade, a Chevrolet S10 é a picape média com maior índice de satisfação apontado por seus proprietários na pesquisa Os Eleitos 2018, divulgada pela revista Quatro Rodas.

s10

A S10 também já foi eleita em outras categorias: Melhor Compra – Picapes médias flex e Melhor Compra  – Picape médias Diesel.

A S10 é a melhor entre os concorrentes

Os elogios mais citados pelos entrevistados foram: a velocidade de arranque e a visibilidade. No resultado geral, a S10 ficou com 97.2 pontos, superando concorrentes como Toyota Hilux (96.6 pontos) e a Fiat Toro (96.2 pontos).

Chevrolet S10 – Opinião de quem tem

 

O proprietário Murilo de Medeiros, reforça os atributos da Chevrolet S10: “É a picape mais equilibrada do mercado. Já tive várias de outras marcas, cada uma com um ponto forte, porém o melhor conjunto realmente é o da S10”.

A picape com as melhores vantagens

A Chevrolet S10 vem com a força de um motor de 2.8L Turbo Diesel ou um motor de 2.5L que entrega até 206 cv e 27 mkgf de torque. Conte também com a direção elétrica, que traz mais estabilidade, conforto e segurança na hora de dirigir.

A tecnologia CPA, utilizada em carros de luxo para reduzir os ruídos, traz muito mais conforto, tanto para o motorista quanto para os passageiros.

Com o Chevrolet MyLink na sua S10, é possível atender o telefone ou comandar as estações de rádio sem tirar a mão do volante. Para simplificar ainda mais, os Apps Android Auto e Apple CarPlay facilitam que você chegue ao seu destino, indicando rotas mais rápidas via GPS.

O design moderno não deixa de lado a força de uma das picapes mais tradicionais do mercado.

É por essas e mais vantagens que Chevrolet S10 foi campeã em satisfação entre as picapes. A picape que tem a força que você precisa para enfrentar os desafios da cidade e do campo.

 

Agende um Test Drive aqui na Rede Autus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *