Chevrolet Tracker: toda linha 2019 comcontrole de tração e estabilidade

O Chevrolet Tracker passa por reformulação em seus modelos nos controles de tração e de estabilidade, trazendo mais segurança pra você e sua família.

Trazendo ainda mais segurança, a linha do Tracker da Chevrolet agora está completa. Depois da apresentação da versão Midnight, é a vez das versões LT e Premier chegarem com mudanças. Dessas mudanças, a principal é a implementação do sistema de controle eletrônico de estabilidade na versão LT, que também chega de fábrica com controle de tração e assistente para partidas em rampas.

É tanta tecnologia que vamos te explicar direitinho todas as vantagens desse SUV.

tracker

 

 

 

 

 

 

 

 

O modelo LT incorpora na linha 2019 o sistema de controle eletrônico de estabilidade e de tração, além do assistente para partidas em rampas. Essa versão do Tracker sempre se destacou pelo seu conjunto de atributos de série: motor flex turbo de 153 cv e 24,5 kgfm de torque, transmissão automática de seis velocidades e, claro, a conectividade total do OnStar e MyLink.

Muita segurança em um SUV pra você e sua família

CONTROLE ELETRÔNICO DE ESTABILIDADE:

É capaz de identificar se há alguma perda na estabilidade e agir automaticamente freando as rodas ou reduzindo a aceleração. Assim, o motorista consegue manter o máximo de controle na situação.

SISTEMA DE TRAÇÃO:

Evita que as rodas girem em falso durante as acelerações ou arrancadas, reduzindo o torque do motor e otimizando a aderência para garantir um melhor desempenho.

ASSISTENTE DE PARTIDA:

Útil em pistas com inclinação acentuada, o assistente para partidas em rampas pode manter os freios acionados por até três segundos, tempo suficiente para que o motorista tire o pé do breque e pressione o pedal do acelerador sem que o veículo recue.

Características que só o SUV da Chevrolet tem

Atributos como design sofisticado, pacote de segurança, conectividade total e motor Turbo; proporcionam ao motorista a mais completa experiência entre os SUV urbanos.

Essas características levaram o Tracker a ser o SUV a mais crescer em volume de vendas no mercado nacional. Os emplacamentos saltaram de 7.9 mil unidades em 2017 para 19.9 mil unidades em 2018.

tracker

Quer mais? O Tracker conta com rodas de liga leve, faróis auxiliares, ar-condicionado, sistema Isofix para fixação de cadeirinha infantil, sistema de som com 6 alto-falantes, além de retrovisores elétricos, travas e vidros com comandos remotos e computador de bordo. Você ainda pode escolher dentre cinco opções de cores: Branco Summit, Preto Ouro Negro, Prata Switchblade, Cinza Graphite e Vermelho Glory.

Procura um SUV urbano pra levar a família e curtir momentos incríveis com muita segurança? O Chevrolet Tracker é pra você.

Venha fazer um Test Drive 😉

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *